Desde o início da pandemia, a única certeza que nos rondava era a do isolamento social. Não sabíamos quando acabaria e, mais importante, de que forma acabaria. Por isso, o maior desafio foi a reinvenção da Casa RN como espaço de eventos. E, ainda bem, encontramos na tecnologia uma fiel aliada.

O Projeto Insights foi um de nossos primeiros desafios, desde a sua concepção.

Desde meados de abril, nossa equipe se concentrou na orientação de palestrantes técnicos, para que eles apresentassem uma forma descontraída em frente à uma câmera. Foram 15 dias de trabalho entre a orientação e a montagem de toda a infraestrutura necessária para transmitir este evento de grande porte.

A transmissão aconteceu em quatro idiomas: português, espanhol, italiano e mandarim. E mais: o projeto alcançou milhares de pessoas em mais de 15 países.

Tudo isso feito de forma centralizada na Casa RN. O evento online contou com mais de 30 profissionais em sua produção e interligou apresentações da China, Brasil, América Latina, Itália e Estados Unidos.

Em quatro dias de evento, falou-se sobre os tempos de pandemia e foram apresentadas soluções tecnológicas para guiar o presente e o futuro do planeta. E talvez já tenhamos achado a resposta para a forma como o isolamento acabaria. Ele já acabou, com ousadia eletrônica e criatividade. Este é o novo normal!

A CASA RN produziu o Insights e pode te ajudar a se comunicar nesses novos tempos. Para solicitar um orçamento, basta clicar aqui